MENSAGEM RECEBIDA DE GLAUCIO LEMOS VIEIRA ( RÁDIO ALMA NATIVA DE LAGOA VERMELHA)

Oi, gente:
Recebi, ontem, uma mensagem vinda lá de Lagoa Vermelha, que me deixou super emocionado. De repente, quem sabe até haja um certo exagero nas loas que me foram atribuídas pelo missivista, mas, de qualquer sorte, são palavras de incentivo como essas que nos alimentam o ego e nos dão ganas de continuar batalhando pela grandeza da música nativista e nos incute o desejo de aprimorar ainda mais a construção de melodias para letras/poemas de qualidade que promanam, entre outros, do inspiradíssimo Martim César Gonçalves. Não poderia deixar de compartilhar com os que costumam acessar o meu blog o conteúdo dessa, ao mesmo tempo, emocionante e emocionada mensagem.
Grande abraço.
Marco Aurélio Vasconcellos


Lagoa Vermelha, 08 de abril de 2012


Prezado Marco Aurélio, boa noite,

tomei a liberdade de lhe escrever por sugestão do Martim César Gonçalves para lhe contar que o programa "Alma de Cantor"da Rádio Alma Nativa onde o senhor foi o grande homenageado foi um sucesso.O programa foi ao ar no sábado as 17h e as manifestações foram muitas oriundas de vários municípios do estado e Santa Catarina. Foram duas horas de emoção pura, duas horas de Gaudêncios e Paisagens invadindo nossas almas.
O depoimento de Martim César Gonçalves a seu respeito foi o melhor momento do programa, certamente pelo conhecimento de sua obra, mas muito mais pelo apreço demonstrado por ele a vossa senhoria.
Durante o programa as manifestações dos ouvintes foram - "..é o cantor mais afinado de todos os tempos"; ""...impressionante como um mesmo cantor tem tantas obras lindas"..., recebi uma declaração muito interessante de Florianópolis que dizia que havia sido o melhor programa que já fizemos na rádio.
Confesso que fiquei muito emocionado, pois sou seu fã declarado e minha alegria foi maior de saber que tantos assim como eu admiram seu trabalho e tem consciência que sua qualidade como compositor e intérprete tem poucos pares a sua altura no Brasil.
Sabe Sr. Marco Aurélio, a maior verdade é que é uma honra ser seu fã e ter a possibilidade de levar sua obra a tantos e tantos amigos por esse Brasil a fora.
P.S- Outro detalhe, entendo que em Martim César Gonçalves tens muito mais que um parceiro de música, tens um amigo que lhe admira e também sente-se honrado de sua amizade.
Parabéns, parabéns, felicidades e Feliz Páscoa a todos os seus.
Muito Obrigado de coração

Glaucio Lemos Vieira
Rádio Alma Nativa
Lagoa Vermelha - RS
www.radioalmanativa.com.br

Postar um comentário