Premiações em Festivais

1967 – MELHOR LETRA na 1ª OLIMPÍADA DA MÚSICA POPULAR DE PORTO ALEGRE com PASTOR DO MAR (Marco Aurélio Vasconcellos).
1972 - 1° lugar na 1ª VINDIMA DA MÚSICA POPULAR DE CAXIAS DO SUL com ACALANTO (José Carlos Oliveira e Marco Aurélio Vasconcellos).
1972 – 2° lugar na II CALIFÓRNIA DA CANÇÃO NATIVA DE URUGUAIANA com GAUDÊNCIO 7 LUAS (Luis Coronel e Marco Aurélio Vasconcellos).
1973 – CALHANDRA DE OURO na III CALIFÓRNIA DA CANÇÃO NATIVA DE URUGUAIANA com CANTO DE MORTE DE GAUDÊNCIO 7 LUAS (Luiz Coronel e Marco Aurélio Vasconcellos).
1974 – 3° lugar na IV CALIFÓRNIA DA CANÇÃO NATIVA DE URUGUAIANA com LEONTINA DAS DORES (Luiz Coronel e Marco Aurélio Vasconcellos).
1975 – 1° lugar na LINHA DE MANIFESTAÇÃO RIOGRANDENSE na V CALIFORNIA DA CANÇÃO NATIVA DE URUGUAIANA com CORDAS DE ESPINHO (Luiz Coronel e Marco Aurélio Vasconcellos).
1978 – CALHANDRA DE OURO na VIII CALIFÓRNIA DA CANÇÃO NATIVA DE URUGUAIANA com PÁSSARO PERDIDO (Gilberto Carvalho e Marco Aurélio Vasconcellos).
1979 – 3° lugar no CONCURSO MÚSICA POPULAR CIDADE DE PORTO ALEGRE com LAVADEIRAS (Gilberto Carvalho e Marco Aurélio Vasconcellos).
1980 – Uma das vencedoras da I GUARITA DA CANÇÃO DE TORRES com DEBANDADA (Luis Coronel e Marco Aurélio Vasconcellos).
1981 – MELHOR INTÉRPRETE na II TERTÚLIA MUSICAL NATIVISTA DE SANTA MARIA com AGUAS NATIVAS (José Barros Vasconcellos e Marco Aurélio Vasconcellos).
1981 - 3° lugar na VINDIMA DA CANÇÃO DE FLORES DA CUNHA com VENHA VINHO, VENHA VIDA (Gilberto Carvalho e Marco Aurélio Vasconcellos).
1982 – 1° lugar na LINHA DE MANIFESTAÇÃO RIOGRANDENSE na XII CALIFÓRNIA DA CANÇÃO NATIVA DE URUGUAIANA, interpretando com OS POSTEIROS, DESCAMINHO (Antônio Augusto Ferreira e Ewerton Ferreira).
1982 - 3º lugar na I RECULUTA DA CANÇÃO CRIOULA DE GUAÍBA com PUNHAIS DE VALENTIA ( Sergio Napp e Marco Aurélio Vasconcellos).
1983 - 1° lugar no FESTIVAL DOS FESTIVAIS interpretando com OS POSTEIROS, DESCAMINHO (Antônio Augusto Ferreira e Ewerton Ferreira).
1985 – 1º lugar na VIGÍLIA DO CANTO GAÚCHO DE CACHOEIRA DO SUL com CANÇÃO DO JOÃO DA SILVA (Afif Simões Filho e Marco Aurélio Vasconcellos).
1985 - Troféu de COMPOSITOR MAIS PREMIADO DA CALIFÓRNIA, desde a sua criação, na XV CALIFÓRNIA DA CANÇÃO NATIVA DE URUGUAIANA.
1987 – Melhor tema sobre a raça negra na 7ª SEARA DA CANÇÃO GAÚCHA DE CARAZINHO com VENTO DA NOITE (Marco Aurélio Vasconcellos).
1987 - Música mais popular na IV SERRA, CANTO E CANTIGA DE VERANÓPOLIS com MOLECAGENS (Jaime Vaz Brasil e Marco Aurélio Vasconcellos).
1988 – 1º lugar Acordes Rio-Grandenses na IX CIRANDA MUSICAL TEUTO-RIOGRANDENSE DE TAQUARA com AS PRIMEIRAS AVES (Sergio Napp e Marco Aurélio Vasconcellos).
1988 - 3° lugar na 3ª PRIMAVERA DA CANÇÃO GAÚCHA DE CAXIAS DO SUL com PRETAS DA GUINÉ (Marco Aurélio Vasconcellos).
1997 – CALHANDRA DE OURO na XXVII CALIFÓRNIA DA CANÇÃO NATIVA DE URUGUAIANA interpretando com Luis Marenco, O FORASTEIRO (Vinicius Brum, Mauro Ferreira e Luis Carlos Borges).
2001 – 2° lugar na RECULUTA DA CANÇÃO CRIOULA DE GUAÍBA interpretando UM GAÚCHO PEGA A ESTRADA (Gujo Teixeira e Mauro Moraes).
2002 – 1° lugar na 14ª TAFONA DA CANÇÃO DE OSÓRIO interpretando O MOÇO E O RIO ( Glênio Fagundes e Nilton Bastos ).
2007 – 2° lugar no REPONTE DA CANÇÃO DE SÃO LOURENÇO DO SUL com CASEIROS DA ESTÂNCIA SOLIDÃO (Martim Cesar Gonçalves e Alessandro Gonçalves/ Marco Aurélio Vasconcellos).
2007 – 2° lugar e MELHOR INTÉRPRETE no VI MINUANO DA CANÇÃO NATIVA DE SANTA MARIA com CANTO A UM CAMPEIRO DO ASFALTO (Martim Cesar Gonçalves e Marco Aurélio Vasconcellos).
2008 – 3° lugar no LAÇADOR DE PORTO ALEGRE interpretando A PÁTRIA À BEIRA DE UM RIO (Martim Cesar Gonçalves e Paulo Timm/Alessandro Gonçalves).
2009 – MELHOR INTÉRPRETE no 1º EXPOCANTO DE ARROIO GRANDE com MANHÃZITA DE INVERNO (Martim Cesar Gonçalves e Paulo Timm).
2009 – 1° lugar na LINHA PAMPA e melhor intérprete no I PAMPA E CERRADO DE BRASÍLIA com SOVÉU CURTO (Heleno Cardeal e Pedro Guerra).
CALHANDRA DE OURO na XXXVI CALIFÓRNIA DA CANÇÃO NATIVA DE URUGUAIANA com A SANGA DO PEDRO LIRA (Demetrio Xavier e Marco Aurélio Vasconcellos).
2010 – 1° lugar no 26° REPONTE DA CANÇÃO DE SÃO LOURENÇO DO SUL com ESSAS CASAS (Álvaro Barcellos e Marco Aurélio Vasconcellos).
2010 – 2° lugar e MELHOR MELODIA no OITAVO MINUANO DA CANÇÃO NATIVA DE SÃO PEDRO DO SUL com SOBRE UM DUELO NO PAMPA (Martim Cesar Gonçalves e Marco Aurélio Vasconcellos).
2011 - 2° lugar na 19ª SAPECADA DA CANÇÃO NATIVA DE LAGES interpretando com Luis Marenco, Joca Martins e Marcelo Oliveira A MEMÓRIA DA PEDRA (Gujo Teixeira e Cristian Camargo). A música recebeu, também, o troféu de melhor letra.

Postar um comentário