Contato

Para falar conosco, envie um email para:

contatoblog.mav@gmail.com
Anônimo disse...

A VIDA FICA MELHOR, QUANDO SE PODE DIZER QUE EXISTE, ALÉM DE UMA FRATERNA AMIZADE, UMA GRANDE ADMIRAÇÃO ARTÍSTICA PELO RESPONSÁVEL POR ESTE BLOG
QUE, CERTAMENTE, SERÁ CENÁRIO OBRIGATÓRIO DE MINHAS HABITUAIS VISITAS.
GLÊNIO REIS

RICARDO TRAMUNT disse...

BRILHANTE BLOG, COM MUITA INFORMAÇÃO DE SUA FANTASTICA TRAJETORIA. ME APRESSO EM TE PARABENIZAR. VOU AGORA ME DELICIAR EM VÊ-LO COM DETALHES. ABRAÇOS RICARDO TRAMUNT

Marco Aurélio Vasconcellos disse...

Oi, Glênio: mil gracias pelas tuas palavras elogiosas. O blog, obra da Paula, filha da Regina, ficou excelente, muito além da minha expectativa. Sempre que puderes, venha visitá-lo.
Grande abraço.
Marco

Marco Aurélio Vasconcellos disse...

Oi, Ricardo: fico contente que gostaste do blog. A brilhatura dele deve-se à criatividade e competência da Paula, filha da Regina, que abraçou a idéia de su madre. Não fossem elas, eu não estaria te escrevendo agora. Breve, vou começar a alimentar o blog com meus contos, crônicas e humildes poemas. Vasculhando coisas, estou descobrindo letras de canções que já nem mais lembrava, mas que, mediante uma simples leitura, a melodia vem brotando, perdida que estava há mais de quarenta anos. O nosso cérebro, realmente, é um computador.
Grande abraço, meu querido amigo.
Marco

bugra disse...

Marco Aurélio..continuo "bebendo" tua arte... gracias por esse lenitivo para a alma... um beijo na palma a mão com carinho, admiração e respeito...
Laura Helena Pacheco Roman... te ouvindo através da www.radioalmanativa.com.br

Marco Aurélio Vasconcellos disse...

Oi, Laura Helena:
Grato pelo contato e pelas palavras elogiosas. São manifestações como essa, espontâneas e descompromissadas, que nos dão garra para seguir em frente, construindo canções cujo destinatário é o público de que fazes parte.
Grande abraço.
Marco

CANCIONEIRO disse...

Obrigado por este regalito. Muito bom seu blog!
Com efeito. é muito prazeroso saber ainda um pouco mais sobre a obra e a carreira de tão talentoso artista. Um grande intérprete e um repertório do maior bom gosto.
Abraço.

João Carlos Lopes

Anônimo disse...

VINICIUS PANTOLFI
Olá, ja enviei um e-mail para a conta que informa neste site pois nao encontro o cd Já se vieram para vender, e meu querido pai ficou apaixonado por este ilustre cantor, que mostra amor quando fala de sua terra querida!! Tenho certeza que se eu conseguir comprar pra ele será uma bela surpresa!!

hugo filho disse...

entrei em contato com marco aurelio vasconcelos e adquiri 4 cds, foi a melhor compra que fiz , fui tratato pelo autor com muito respeito , quem conhece musica gaúcha escuta marco aurelio, quem não conhece que escute, sempre há tempo para aprender coisas boas. gracias marco pelo talento dedicado a nosso historia, traduzida em musicalidade.

Postar um comentário